8.25.2009

Zuzana_Número 3 - 25 de Agosto de 2009

Eu estudo português na Covilhã com as minhas novas amigas. A Covilhã é uma cidade média na serra. É uma cidade bonita numa terra bonita. Eu pretendo visitar mais cidades em Portugal. Eu tenho de comprar um mapa. Portugal é uma terra muito quente. Todos os dias está calor. Acho que é muito importante proteger-se do sol e beber muita água.

Na Covilhã há muitos lugares interessantes que eu e as minhas amigas queremos visitar. Há igrejas interessantes, museus e muitos cafés com bom galão e restaurantes com boa comida. A comida é um pouco diferente da Eslováquia. Muitos peixes, carnes, legumes, arroz, azeite e fruta. Eu gosto muito de bolos e vinho portugueses.

Acho que os habitantes são muito agradáveis e amigáveis. É importante falar português, porque os habitantes locais não falam inglês. Eu devo estudar português.

Zuzana

Sem comentários:

Enviar um comentário