8.10.2009

Marta - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

De manhã eu levanto-me cedo, às 8h30m. Eu preparo o pequeno-almoço. Eu gosto de cereais com leite e eu gosto da torrada com queijo. Eu visto-me rapidamente e eu saio para o curso de português. Eu falo com os meus amigos no intervalo. Todos os dias estudo português. Eu como sempre algo durante o intervalo. Eu cozinho algo ou eu como na cantina.

Normalmente à tarde nós temos actividades. Nós temos a oportunidade de visitar as aldeias históricas da região. À noite, eu normalmente saio para uma discoteca e danço. Eu tomo um duche e durmo. De vez em quando eu tenho de cantar Fado. Hoje eu descanso, eu tenho de dormir cedo, mas agora eu devo trabalhar no meu trabalho de casa. Agora falo um pouco de português.

Eu e o meu amigo húngaro

Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário