8.27.2009

Toomas_Número 3 - 25 de Agosto de 2009,

Portugal é um país muito agradável e muito bonito. Aqui há muitos lugares interessantes e diferentes. O clima também é diferente. É por isso, eu acho que você passa um tempo divertido em Portugal. No verão, eu acho que é importante ter protector solar e muitas roupas, por exemplo camisas e calções. No Inverno, eu acho que é importante ter roupas quentes.

A vida na Covilhã é muito divertida. Aqui, eu acho que é melhor ter sapatos confortáveis, porque na Covilhã há muitas montanhas. Na Covilhã, eu acho que é melhor conversar com as pessoas da Covilhã, porque são agradáveis e alegres. A Covilhã é uma cidade, onde todos conhecem todos.


A vida com os portugueses é boa. Os portugueses são felizes. Eles gostam de conversar com as pessoas.

Em conclusão, eu acho que Portugal, a Covilhã e os portugueses são muito agradáveis. Também acho que é melhor falar português, porque a língua é bonita e proveitosa.




Estuda português!!!

Toomas

Sem comentários:

Enviar um comentário