8.17.2009

Karolina - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,


Normalmente nós não costumamos dormir por muito tempo. Todos os dias nós acordamos cedo. Eu levanto-me às oito horas e eu tomo pequeno-almoço na residência. Eu costumo comer umas sandes com queijo e fiambre e beber um chá ou um café.

Durante a semana nós costumamos ter aulas às 9h30m e nós costumamos regressar à residência às 13h. Depois, nós costumamos preparar o almoço na residência ou às vezes nós almoçamos na cantina.

Eu costumo cozinhar a comida com a Marta. Normalmente nós comemos uma massa com um molho ou um arroz com uns legumes.


Depois, durante a semana nós costumamos ter as excursões. Nós costumamos visitar as aldeias ou a piscina. As aldeias são pequenas, mas muito bonitas. Eu gosto de visitar os lugares novos.

Depois nós temos de regressar à residência e escrever o trabalho para casa. Normalmente nós temos sono e fome é nós costumamos preparar o jantar. Eu janto na residência com os meus colegas.

À noite, nós costumamos beber uma cerveja ou um vinho e conversar. Ao fim-de-semana nós costumamos ir ao Chemistry e dançar. Normalmente nós regressamos à residência tarde é nós estamos muito cansados.

Eu gosto muito da Covilhã e dos meus amigos novos.

Karolina

Sem comentários:

Enviar um comentário