8.10.2009

Toomas - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

Chamo-me Toomas Talviste e eu estudo informática. Sou da Estónia. Eu tenho vinte anos. Sou da Tartu, mas agora moro na Covilhã.

A Covilhã é bonita. Tem as montanhas e muitos os lugares agradáveis. A natureza da Covilhã é interessante e muito bonita.

Aqui há muitos museus interessantes. Aqui há um Museu de Lanifícios e um museu de Arte e Cultura muito interessante e bom.

As pessoas da Covilhã são muito simpáticas, divertidas e muito bonitas. Por exemplo, gosto da Rita, da Patrícia, do Gabriel e das pessoas de Erasmus. É por isso que eu gosto da Covilhã.

As pessoas de Erasmus são muito simpáticas, engraçadas, interessantes, trabalhadoras, inteligentes e bonitas. Eu divirto-me muito com eles. Aqui há húngaros, alemães, eslovenos, eslovacas, polacos, japoneses, uma letã, checas, estonianos, um inglês e um belga. Muito internacional.

Eu divirto-me muito na Covilhã. Aqui há os bares, as discotecas muitos agradáveis.

Agora todos dias eu estudo português e cultura da Covilhã e cultura de Portugal. Elas são novas para mim. Eu gosto de estudar cultura estrangeira.

Toomas

Sem comentários:

Enviar um comentário