8.17.2009

Aleksa - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,

Olá,

O verão em Portugal é muito quente. Aqui todos os dias estāo mais ou menos 350 C. O nascer do sol é às seis e meia. Até tardinha eu não gosto de andar no exterior. Mas no fim do dia eu muito gosto de dar um passeio na Covilhã. Eu tomo chá ou vinho do Porto para „boa-noite” na esplanada no jardim ou perto do elevador.

Na esplanada eu gosto de observar o cidadão português. Muito interessante é observar uns senhores idosos. Normalmente eles não são alto e não são gordos, mas são de estatura média. Eles têm cabelo grisalho ou branco e encaracolado, têm olhos castanhos. Eles são sempre comunicativos, inteligentes, divertidos e muito simpáticos.

Depois dum passeio eu adoro ouvir música ou gosto de ler um livro.

Alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário