8.10.2009

Michael - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

Olá. Chamo-me Michael e sou da Alemanha. Eu estou aqui na Covilhã porque eu frequento um curso da língua Portuguesa. Depois desse curso vou ficar mais seis meses aqui na Covilhã e vou estudar Engenharia Civil na UBI.

Quando cheguei esta vez aqui, a Portugal, não era a primeira. Já estive aqui várias vezes porque namorei com uma rapariga Portuguesa da Covilhã.

O curso é um curso básico, mas não é muito chato para mim. Eu aprendo quase todos os dias algumas palavras ou frases portuguesas. A nossa Professora chame-se Rita. É um bocado maluca mas também isso faz as aulas divertidas. Por mim as aulas poderiam começar mas tarde e acabar mais cedo, mas como a senhora Rita tem expectativas altas isso não dá.

Normalmente temos, depois das aulas, uma actividade com os monitores do Erasmus. O rapaz chama-se Gabriel e a rapariga chama-se Patrícia. Nas actividades visitamos lugares interessantes e bonitos. Durante da semana passada o autocarro estava na oficina e então tivemos de cancelar uma actividade. Mas não foi tão mau porque foram para a piscina aqui na Covilhã.

A Patrícia

O Gabriel com uma parte de nós.

As actividades à tarde são mesmo fixes porque um número de estudantes, todos de países diferentes, agora são um grupo.

O nosso grupo completo - sem mim...

Agora vou parar aqui porque já são oito horas e também não me sinto muito bem - espero que não apanhei a Gripe!!!

Michael


Sem comentários:

Enviar um comentário