8.10.2009

Andrej - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,


Eu chamo-me Andrej, sou esloveno e sou estudante de engenharia civil. Tenho vinte e dois anos. Sou de Maribor, mas moro na Covilhã, na Rua Morais do Convento, Residência dois - terceiro esquerdo e sou solteiro. Tenho uma namorada. Ela chama-se Simona e é simpática.







A minha mãe chama-se Lidija. Ela trabalha numa companhia e é secretária. O meu pai chama-se Janez. Ele trabalha na Universidade de Maribor e é professor. Eu tenho um irmão. Ele chama-se Bogdan e tem vinte e cinco anos. Ele tenho de fazer o doutoramento e moro em Ljubljana.



Eu bebo um galão claro todos os dias de manhã e normalmente como uma sandes com o queijo e fiambre. À tarde eu bebo um néctar de laranja e hoje como uma carne ou um peixe com arroz, batata ou massa. Eu tenho de almoçar na Residência. À noite eu janto sempre uns cereais com leite ou uns bolos ou umas frutas. Eu não gosto de cerveja.

Agora tenho o curso intensivo de língua portuguesa. A Covilhã é agradável. As ruas são íngremes. Eu compro comida no Continente e no Intermarche.


Andrej

Sem comentários:

Enviar um comentário