8.17.2009

Michael - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,

2ª SEMANA

Esta semana não começou muito bom para mim. Eu estava, e ainda estou, doente. Então estava na segunda-feira o dia todo na cama e depois fui para o Centro de Saúde na Covilhã.

Mas no final da semana já estava melhor e também fui com o nosso grupo para Monsanto. Essa aldeia chama-se “a aldeia mais portuguesa de Portugal”, eu não sei porquê. Já estive em outras aldeias e eram também muito portuguesas...


Mas quando estava doente as pessoas aqui ajudaram-me muito: muito obrigado por isso. E é impossível que eles não o façam, como moramos aqui com oito pessoas num apartamento. Nós comemos sempre juntos, e também à noite normalmente saímos todos juntos para festa ou um café/bar.

E ainda que somos todos diferentes não há discussões, somos todos amigos.

Michael

Sem comentários:

Enviar um comentário