8.17.2009

Marko - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,

VIDA NA COVILHÃ

Todos nós moramos na residência. Eu moro no mesmo quarto que o Toomas. No meu quarto há duas cadeiras, uma mesa, duas camas e uma cómoda. O meu quarto é agradável e confortável.

Todos os dias eu acordo muito cedo, às 8 horas, porque o sol brilha. Vou correr às 8h30m. Tomo o pequeno-almoço normalmente às 9 horas. Eu costumo ter aulas às 9h30m e estudo português. Nós temos aulas até às 13 horas, mas quinta-feira temos até 18 horas. Depois das aulas, nós temos actividade. Normalmente nós vamos para a piscina ou o rio e raramente visitamos os museus ou ouvimos fado. Domingo é livre e então nós costumamos descansar.


Eu como muito bem na Covilhã. Costumo almoçar na cantina, perto da residência. Mas por vezes eu cozinho o almoço na residência, porque é barato. E eu janto sempre na residência ou não janto.

Às vezes eu e os meus amigos vamos á festa ou tomamos um copo de chá ou uma cerveja no Soda ou Chemistry. Depois, eu costumo dormir ou estudo português um pouco.

Boa tarde, leitores, até à próxima!

Marko

Sem comentários:

Enviar um comentário