8.17.2009

Ivana - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,

Durante a semana eu levanto-me às 8 horas, mas ao fim-de-semana acordo às 10 horas. Eu tomo o pequeno-almoço às 8.45 horas. Durante a semana, depois costumo ir à escola. A lição de português costuma começar às 9.30.

Eu almoço na cantina ou na residência com as minhas amigas.

Normalmente depois nós temos um intervalo curto para descansar. Às 2 horas costumamos ter uma excursão. Normalmente nós visitamos uma aldeia com um castelo ou uma piscina. Voltamos à noite para a residência e nós estamos cansadas.

Costumamos jantar na residência e depois tomamos banho. Eu costumo descansar um pouco. Depois, eu escrevo o meu trabalho para casa com as minhas amigas. No meu tempo livre eu gosto de beber um café grande com leite na pastelaria. Às vezes, nós costumamos ir ao Chemistry ou a uma discoteca. Gostamos de dançar e beber uma cerveja ou um vinho.
Ivana

Sem comentários:

Enviar um comentário