8.09.2009

Csaba - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

Olá,

Eu chamo-me Csaba Doktor. Eu sou húngaro. Eu sou de Debrecen, mas moro na Covilhã, na Rua do Morais do Convento, na residência, terceiro esquerdo. Na Hungria estudo turismo e geografia, mas aqui em Portugal estudo turismo e português. Tenho vinte e um anos. Eu sou solteiro e eu não tenho filhos.


Agora eu estudo português na Universidade da Beira Interior no Curso Intensivo de Língua Erasmus. A universidade é muito grande e tem muitos edifícios. A universidade é muito perto da minha residência. Eu gosto deste curso.



A Covilhã é muito agradável. Tem muito edifícios agradáveis e muito edifícios com azulejos. Eu gosto das esplanadas e cafés aqui. Eu gosto do programa do curso. Eu gosto muito da Covilhã e de Portugal.




Csaba

Sem comentários:

Enviar um comentário