8.26.2009

Kaija_Número 3 - 25 de Agosto de 2009,


Explorar uma terra

Como viver em Portugal, na Covilhã e com os portugueses?

Acho que é importante relaxar e ter respeito pelos portugueses. Nós devemos também praticar mais português e falar português com pessoas locais.

Eu gosto de diferentes culturas e quotidiano. È preciso visitar muitos lugares e apreciar as ofertas e oportunidades de Portugal. Normalmente eu tiro muitas fotografias.

Uma noite nós fomos a um concerto muito bom. A senhora bonita cantou boas canções. Eu gosto de pessoas que fazem tudo com alma. A música portuguesa parece-me interessante.

A comida em Portugal é saborosa e deliciosa. Por exemplo eu gosto de arroz de marisco.

Acho que é melhor cozinhar em casa porque de outra maneira todo o dinheiro termina rapidamente. Eu aconselho não a ir para a festa antes de sábado.












Aqui as pessoas têm amor por futebol. Eu também tenho. Nós apoiamos a equipa da Covilhã no domingo mas tristemente perderam o jogo. Eu sei que os portugueses são calmos, mas não nos jogos de futebol.

Acho que é Portugal tem muitas coisas para eu descobrir.

Kaija

Sem comentários:

Enviar um comentário