8.10.2009

Saša - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

AQUI…

Eu chamo-me Saša Dvoršak, sou eslovena e sou estudante de engenharia civil. Hoje preparo o meu trabalho. Sou de Maribor, mas agora moro na Covilhã, na Rua Morais do Convento, Residência II – terceiro direito (3° Dto). A Covilhã é agradável. As ruas da Covilhã são íngremes. Eu não sou casada; sou solteira. Tenho 22 anos.


Imagem 1: Covilhã à noite.



Imagem 2: Residência.

Eu tenho uma irmã. Ela chama-se Polona e tem 25 anos. Ela não é empregada. A minha mãe chama-se Stanka e é advogada. O meu pai chama-se Mihael e é economista. Eles são empregados. Eu tenho o namorado e chama-se Aleš. Ele é estudante de engenharia eléctrica.



Imagem 3: Eu, o meu namorado Aleš, o meu pai, e minha mãe no aeroporto de Zagreb.


Normalmente nós cozinhamos o almoço e o jantar na residência. Nós compramos a comida no Continente. Normalmente eu como sandes ou cerais com leite e bebo galão ao pequeno-almoço. Eu gosto de cerveja.




Imagem 4: Cerveja no Soda.

Eu gosto de falar de futebol com os meus amigos.

Agora nós estamos no curso de português. Todos os dias estudamos português. Agora falo um pouco português.

Saša

Sem comentários:

Enviar um comentário