8.27.2009

Karolina_Número 3 - 25 de Agosto de 2009,

Acho que Portugal é um lugar muito interessante e agradável, mas a Covilhã é pequena e calma. Eu gosto da cidade e dos portugueses. Em Portugal, penso que é importante falar português. As pessoas jovens são comunicativas e elas gostam de conhecer pessoas novas. Todos os dias nós costumamos encontrar pessoas muito simpáticas. É importante não ser tímida e falar com os portugueses. Agora nós estamos a falar português um pouco, mas nós praticamos todos os dias.

Em Portugal não é enfadonho. É importante ouvir fado, é música típica portuguesa, muito triste mas bonita. Eu gosto de festas em Portugal. À noite nós costumamos ir à discoteca ou à esplanada beber o vinho típico português. Depois de dançar na discoteca nós estamos cansados, mas no dia seguinte nós temos de acordar cedo e ir para a universidade.



Todas as semanas nós temos as excursões muito interessantes. É muito importante visitar as aldeias, são pequenas e velhas, mas acho que é melhor visitar Portugal verdadeiro e ver as paisagens agradáveis. É necessário ter os sapatos confortáveis porque os castelos são muito altos, na serra. É importante tirar muitas fotografias porque as vistas são muito bonitas e ter o protector solar e os óculos de sol porque em Portugal está muito calor. Nós devemos ter cuidado com o sol.

Eu gosto de Portugal e eu estou feliz porque estou aqui.

Karolina

Sem comentários:

Enviar um comentário