8.17.2009

Marta - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,



No meu tempo livre eu costumo descansar ou eu costumo falar com os meus amigos. Eu gosto de praticar desporto ou ir passear. Aqui, na Covilhã eu não tenho muito tempo livre. Eu levanto-me cedo, às 8.30 horas. Eu preparo e como o pequeno-almoço. Eu visto-me rapidamente e eu saio o curso de português. Eu tenho um ou dois intervalos curtos durante as aulas. Depois do curso eu cozinho o almoço e eu tenho um momento para mim. À tarde nós temos actividades. Eu costumo ir à piscina ou visitar as aldeias históricas da região.





À noite eu normalmente estou muito cansada. Eu costumo escrever o trabalho para casa com as minhas amigas.

Ao fim-de-semana normalmente eu tenho mais tempo livre. Ao sábado eu costumo dormir por muito tempo, mais tarde eu costumo visitar as aldeias históricas da região. Ontem eu visitei muitas aldeias bonitas com ruínas de castelos e vistas bonitas.

Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário