8.10.2009

Simona - Número 1 - 10 de Agosto de 2009,

Eu chamo-me Simona Kučiš, sou eslovena e sou estudante de engenharia civil. Sou de Maribor, mas moro na Covilhã, na Rua Morais do Convento, residência 2, terceiro direito. Eu sou solteira, tenho 23 anos e vivo na casa com a minha família.

Eu tenho um irmão, ele chama-se Damijan. Ele é empregado e tem 26 (vinte e seis) anos.

Imagem 1: o meu irmão Damijan

A minha mãe chama-se Anica, tem 49 (quarenta e nove) anos e é economista.


Imagem 2: a minha mãe Anica

O meu pai chama-se Anton e tem 53 (cinquenta e três) anos. Ele é construtor e trabalha em Celje.

Imagem 3: meu pai Anton

Em Maribor eu tenho dois gatos e dois cães.

Imagem 4: os meu dois gatos

Imagem 5: os meu dois cães

A Covilhã é agradável. As ruas são íngremes. Eu compro comida no Continente e no Intermarche.

Imagem 6: Covilhã

De manhã ao pequeno-almoço, eu bebo uma meia de leite e como cereais com iogurte. Ao almoço eu cozinho na residência e eu bebo um sumo de laranja. Ao jantar eu bebo um copo de leite e como uma tosta mista.

Normalmente eu tenho de escrever o trabalho para casa e tenho de conversar com os meus amigos. Todos os dias estudo português e agora falo um pouco português.

Simona

Sem comentários:

Enviar um comentário