8.27.2009

Ivana_Número 3 - 25 de Agosto de 2009,

A VIDA EM PORTUGAL

Eu decido estudar em Portugal na Covilhã e acho que é a minha melhor decisão. A Covilhã não é internacional como é Lisboa, é mais portuguesa para mim.

Portugal e portugueses são diferentes do povo no meu país... Eles têm outro ritmo de vida... A vida é muito bonita e calma, o povo é comunicativo, agradável e mais extrovertido e enérgico. ...gosto deles...



Aqui é „ preciso “estar bem disposto todos os dias por isso Portugal é um país feliz com a língua feliz.

Acho que é interessante conhecer Portugueses e a cultura portuguesa, mas é possível com eles, por isso é importante não ser tímido. À tarde é muito agradável descansar ou visitar os lugares interessantes, à noite é agradável ouvir o fado na taberna pequena... eles sabem viver a vida... é bonito ver a senhora tocar guitarra e cantar na rua, ouvir o povo que está a cantar com o fadista... para mim é mais interessante do que visitar os monumentos...



Ivana

Sem comentários:

Enviar um comentário