8.17.2009

Toomas - Número 2 - 17 de Agosto de 2009,

NA RESIDÊNCIA

Todos os dias, levanto-me às oito e meia ­, mas aos fins-de-semana, eu acordo às doze horas. Depois, a um quarto para as nove, eu costumo tomar duche. Às nove horas eu tomo pequeno-almoço, uma tosta mista ou cereais, um copo de sumo de toranja ou de laranja, mas às vezes um chá.

A minha aula de português começa às nove e meia. Na aula eu estudo português com exercícios, jogos e muitas actividades diferentes. As aulas são até às treze horas.

Depois, eu costumo cozinhar o meu almoço. Antes das actividades, eu tomo duche, porque está muito calor na Covilhã.

Depois do almoço, eu costumo ter as actividades de Erasmus. Durante as actividades, eu tenho muitos bons momentos. Costumamos voltar à residência às dezanove horas.


Antes do jantar, eu e os meus amigos vamos ao hipermercado Continente e compramos comida. Eu costumo jantar às vinte ou às vinte e uma horas. Depois do jantar, eu costumo fazer o meu trabalho para casa.

Costumo ir ao café às vinte e duas e às vinte e três horas com os meus amigos. Às vezes eu tomo uma ou três cervejas com os amigos. Às vezes, depois do café nós costumamos ir à discoteca e dançamos.



Eu gosto de ter tempo bom e qualidade.

Toomas

Sem comentários:

Enviar um comentário