9.01.2009

Zuzana_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

EU E A MINHA FAMÍLIA

Eu chamo-me Zuzana. Eu vivo na Eslováquia. Eu moro numa casa grande com os meus pais e a minha irmã Michaela. A minha mãe tem 52 anos e ela gosta de ler livros e cozinhar. O meu pai tem 54 anos e ele gosta de trabalhar no jardim dele e produzir vinho. A minha irmã mais nova, Michaela, tem 19 anos e ela estuda na Universidade. A minha irmã mais velha, Ivana, tem 27 anos e ela é casada e o meu irmão mais velho, Marek, tem 30 anos e ele é casado. Eles trabalham e eles moram nas casas deles. Nós temos um cão pequeno e preto. A minha avó mora perto de nós. Ela mora sozinha e nós vamos visitá-la. Nós moramos na aldeia perto de uma cidade pequena.


Michaela Marek Ivana Eu (com o nosso cão)

Eu estudo arquitectura na Universidade em Bratislava. Agora estudo português na Universidade na Covilhã. Eu moro na residência com as minhas amigas. Aqui há muitas pessoas simpáticas de muitos países. Todos os dias eu vou para a escola. À tarde eu e todos vamos visitar novos lugares interessantes. Eu gosto do meu curso, mas esta semana o curso vai acabar. Nós vamos escrever o teste final :(


Na escola

Na viagem

Eu vou estudar arquitectura na Universidade na Covilhã. Eu quero visitar muitos lugares, porque eu acho que é um país muito bonito :)

Zuzana

Sem comentários:

Enviar um comentário