9.01.2009

Alexa_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

VIVER NA LETÓNIA

Portugal é fantástico, eu gosto muito disto, mas a minha pátria é um pequenino país junto do mar Báltico – Letónia, onde mora a minha família e os amigos. Na Letónia eu prefiro a natureza: beira-mar, florestas, prados, pântanos, lagos e rios. Eu gosto muito de dar um passeio ao longo do mar a cada estação e em cada estado do tempo: no Verão, está a nevar, frio ou vento. Normalmente eu e os meus amigos vamos fazer um piquenique perto do mar.

No Inverno perto do mar Báltico; gaivotas estão voar.

Eu gosto de passar tempo com os meus amigos; eles são muito divertidos e engraçados, prestáveis e fiéis. Nós costumamos divertir-nos, cozinhar e comer, cantar e dançar, comemorar festas e ir ao teatro, viajar e visitar cidades e aldeias na Letónia e tirar fotografias loucas. Cada um de nós tem características muito diferentes, mas todos juntos nós somos amigos.

Alexa

Sem comentários:

Enviar um comentário