9.01.2009

Ivana_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

As nossas aulas de português vão acabar esta semana. Vamos ter o teste grande.

Depois eu vou ter duas semanas livres. Eu estou feliz que eu estou a estudar a língua portuguesa hoje, porque a Rita é simpática e a língua potuguesa ajuda-me enquanto vivo na Covilhã e é mais simples viajar em Portugal.

Quero ir de férias com os meus amigos. Vamos acampar durante três dias perto de Tavira. Depois vou visitar Lisboa e vou encontrar-me com a minha prima. Ela vai a trabalho a Lisboa durante dois dias. Eu estou feliz que vou estar com uma perssoa da minha família.Vamos sair para uma festa J e vamos à praia. Nós vamos apanhar sol... Ela gosta muito...

Depois a Zuzana vem a Lisboa e vamos visitar os monumentos e vamos estudar a arquitectura moderna ali. Vou morar no hotel . Na próxima semana eu quero visitar o Porto, mas eu não conheço hoje... Aqui em Portugal há muitos lugares que quero visitar... E a minha amiga da Eslováqiua está em Madrid e durante Novembro nós queremos encontrar-nos em Espanha e passamos as férias ali.

Ivana

Sem comentários:

Enviar um comentário