9.01.2009

Mari_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

Porque eu tenho saudade. Eu sinto falta da casa da minha mãe, da minha mãe e do meu cão Villu. Isto é uma grande saudade, eu também sinto falta:

© Do clima no meu quarto. Eu aqui não durmo bem, porque na residência está muito calor.

© Às vezes eu tenho saudade do jardim da minha avó. Eu gosto de passear com os meus pés descalços ali. Certamente eu gosto de passear em toda parte com os meus pés descalços. J

© E também da bicicleta do avô do meu amigo. Normalmente ele empresta-me isso, porque na Estónia eu não tenho a minha própria bicicleta.

© E dum vestido que eu me esqueci na Estónia. Ele é muito bonito - amarelo e verde e fica-me bem!

© Eu tenho saudade do ladrar (ão-ão) do meu cão Villu. Normalmente fico chateada, mas agora sinto saudade.

© Eu gosto de chuva no meu país. Na Estónia chove quase sempre. No meu país eu detesto a chuva.

© Muitas vezes eu tenho saudade de compreender todos porque eu não falo bem Português nem Inglês. Infelizmente! Mas eu falo melhor do que no início

© E há mais pequenas coisas de que eu tenho saudade...

Como eu vou voltar à Estónia eu posso fazer, sentir, ouvir todas as coisas mais uma vez.


Mari

Sem comentários:

Enviar um comentário