9.01.2009

Marta_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

Depois de eu acabar o curso de língua portuguesa eu vou mudar para a residência de estudantes nova. Depois eu vou ter três semanas de tempo livre. Nesse tempo eu vou viajar um pouco em Portugal com a Karolina. Nós vamos alugar o carro, porque a viagem é mais rápida e mais barata. Eu vou conduzir o carro e eu estou um pouco apavorada porque eu tenho a carta de condução há pouco tempo. Antes eu vou para Tavira com os meus amigos. Nós vamos ficar num parque de campismo e apanhar muito sol. Nós estamos muito cansados e nós vamos descansar e tomar banho no oceano todos os dias. À tarde nós vamos à festa e dançar muito.

Depois eu e a Karolina vamos a Lisboa ver a minha tia. Nós vamos ficar com ela no apartamento dela e viajar em Lisboa muito exactamente. Eu vou tirar as fotografias bonitas. Eu vou ficar em Lisboa toda a semana. Depois eu vou voltar para a Covilhã. Em breve eu vou voar para a Madeira com a minha mamã. O meu tempo em Portugal é muito bonito, eu viajo para as aldeias muito agradáveis, eu conheço muitas pessoas.

Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário