9.01.2009

Csaba_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

O FUTURO

Eu estou a aprender português na Covilhã. Depois deste curso eu vou para Aveiro onde vou estudar turismo na Universidade de Aveiro. Eu vou viver com dois rapazes estonianos, o Marko e o Toomas. Nós vamos juntos para Aveiro e nós vamos ter de procurar um apartamento barato.

Durante este semestre eu quero ir ao Porto e a Lisboa e a Coimbra e talvez a Espanha. No Porto vai haver uma competição de aviões e nós queremos ver isto. Eu vou voltar à Covilhã para visitar os meus amigos e eles também vão visitar-nos em Aveiro.

Depois do semestre eu vou a casa, na Hungria em Janeiro. Talvez vou regressar a Portugal para o outro semestre, mas agora não tenho a certeza. Na Hungria, em Debrecen eu vou continuar os meus estudos de geografia e turismo.

Csaba

Sem comentários:

Enviar um comentário