9.01.2009

Karolina_Número 4 - 2 de Setembro de 2009,

Quando eu acabar o meu curso de português eu vou ter tempo livre aqui em Portugal. As nossas aulas vamos começar 21 de Setembro e agora nós estamos a planear as nossas férias. Portugal é um lugar muito agradável e eu quero visitar muitas cidades. Na próxima sexta eu e as minhas amigas vamos para Tavira. Nós vamos alugar o carro, porque a viagem vai ser mais rápida. Nós vamos ficar em Tavira de sexta a segunda. Eu vou dormir na tenda com as minhas amigas. Nós vamos descansar todos os dias ali e jogar voleibol. Eu gosto de sol e quero apanhar sol e tomar banho no oceano.

Depois eu e a Marta vamos para Lisboa e, com as nossas amigas, vamos chegar à Covilhã. A Marta tem a tia em Lisboa, por isso nós não temos de ficar no hotel. Nós vamos morar no apartamento dela e todos os dias visitar os lugares belos. Nós vamos tirar fotografias, andar e visitar os museus.

Na próxima semana a minha irmã vai visitar-me à Covilhã. Ela quer ficar em Portugal por uma semana. Durante estes dias nós vamos visitar o Porto e Faro. Depois das férias eu tenho de começar as aulas.

Karolina

Sem comentários:

Enviar um comentário